“Mais do que justa, a comemoração ao Dia do Agricultor, em 28 de julho, é necessária, pois faz referência a um dos mais relevantes serviços prestados para a sociedade brasileira”.
A profissão de agricultor, ou de “homem do campo”, conforme o ditado popular, é uma das mais antigas da história da humanidade a passou por uma série de transformações.
As mais recentes são o processo de mecanização e de modernização das atividades do agro, responsáveis pela produção de aumentos de melhor qualidade e que atendem os mais variados gostos.
Nesta data, em especial, o Sindicato Rural Patronal de Marechal Cândido Rondon, quer externar gratidão a todas as famílias de agricultores ( homens, mulheres, jovens e crianças ) pelo trabalho desenvolvido.
Obrigado pela construção de uma agricultura forte, pelo seu empenho em alimentar o mundo, por jamais se abater perante a crise e continuar acreditando no solo para melhorar a qualidade de vida no país.
Muito além do alimento, os agricultores alavancam a economia do Brasil, mesmo nas épocas de crise, produzem com qualidade e sustentabilidade e investem em tecnologia para produzir mais e melhor.
“O mais importante de suas conquistas é que elas rendam prosperidade e muito mais felicidade por alqueire”.
Mensagem do presidente do Sindicato Rural Patronal de Marechal Cândido Rondon, Edio Chapla...........gravação..........